É importante participar das pesquisas e avaliações promovidas pela CPA, pois elas ajudam a construir melhorias reais na instituição.
A CPA é um órgão interno responsável por conduzir o processo de autoavaliação institucional das instituições de ensino superior. Faz parte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), do Ministério da Educação (MEC).
O questionário aplicado visa melhorar a qualidade do ensino, atender às exigências do MEC para o reconhecimento e renovação de cursos, apoiar o planejamento institucional e proporcionar maior o diálogo com a comunidade acadêmica.
A CPA é composta por representantes do corpo docentes, corpo técnicos-administrativos, pelos estudantes e sociedade civil organizada.
A Fateb realiza periodicamente a autoavaliação.
Acesse o formulário pelo link https://bit.ly/3Fwx7cG ou escaneie o QRCode na imagem abaixo: